Jun 10

A Associação de Artesãos Serra da Estrela, dará início à Formação Capacitação para a Inclusão – Tecelão/Tecedeira, em Viseu, em parceria com a entidade Gomes & Canoso, com o projeto nr. – POISE-03-4230-FSE-00120.

Com data de início prevista para 14 de Junho, esta ação de formação terá a duração de 300 horas, constituída por Unidades de Curta Duração nas áreas Práticas e Teóricas da Tecelagem

Este projeto contribuirá para potenciar a empregabilidade, reduzir a vulnerabilidade económica, através do aumento da sua capacitação e adaptabilidade por via da promoção do desenvolvimento de competências profissionais, sociais e pessoais requeridas pelo mercado de trabalho.

Enviar por E-mail Versão para impressão

Formar para dignificar

A Formação é fundamental para a dignificação social.

A valorização pessoal e profissional contribui para a aquisição de competências que permitem abranger uma área maior de mercado, aumentar a produtividade e qualidade de produtos e serviços prestados.

A formação desempenha um papel cada vez mais importante no desenvolvimento do artesanato, respondendo a necessidades de formação de novos artesãos e novos artesanatos assim como valorizando os artesãos em actividade.

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas