ASSOCIAÇÃO

Artigos recentes

Sep 25

No próximo dia 26 de Setembro pelas 14h30 na sede da Associação de Artesãos da Serra da Estrela irá decorrer o Seminário do Projeto Tradição Competitiva.

Este um projeto estruturado de intervenção num conjunto de empresas de várias regiões, focando-se nas seguintes tipologias: Inovação Organizacional e Gestão; Economia Digital e Tecnologias de Informação e Comunicação; Criação de Marcas e Design; Qualidade.

Este tem por objetivo reforçar as capacidades de organização e gestão das empresas, de forma a possibilitar o seu crescimento num mercado, cada vez mais, exigente, competitivo e inovador. A AASE acredita que a Inovação consiste num elemento-chave para o sucesso das empresas, na medida em que potencializa as capacidades de organização e gestão das PME e contribui para a melhoria das condições imateriais de competitividade, através do recurso às TIC, Marketing e Organização.
Este projeto irá, assim, permitir às empresas reforçar a sua aposta na Inovação, contribuindo para o aumento do volume de negócios das empresas participantes e otimização dos processos e procedimentos.



Enviar por E-mail Versão para impressão

A Associação - abrir caminhos para o futuro

A Associação de Artesãos está à disposição dos seus associados no apoio às dúvidas e necessidades.

Mas vai mais além, segue um caminho paralelo de intervenção na construção do futuro, fazendo ouvir a sua voz junto das autoridades e instituiçãos governamentais e tornando-se num poder que faz a diferença na área do artesano.

Toda a actividade baseia-se na filosofia de que pode-se criar riqueza com o trabalho, tirando partido dos recursos locais, rentabilizando esse trabalho com a venda dos produtos não só em mercados locais mas também em mercados mais distantes.

Video em destaque

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas