FEIRAS

May 02

“Artes e Ofícios Tradicionais: Negócios com Futuro?”

A VERDE NOVO e o Porto.pt organizam nos próximos dias 8 e 9 de Maio, em Ribeira de Pena,  o evento "Artes e Ofícios Tradicionais: Negócios com Futuro?" Estarão presentes, vindos dos mais variados pontos do País:

Artesãos
Designers
Arquitetos
Fornecedores
Clientes
Organismos de Certificação
Entidades Financiador
Promotores
Marketeers
Associações

Gostaríamos de convidá-lo a participarem neste evento que pretendemos de facto mobilizador do setor das Artes e Ofícios e uma boa oportunidade de partilha de informação, promoção de parcerias e potenciação de negócios.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição e confirmação.

Toda a informação relativa ao evento pode ser consultada em www.verdenovo.pt/plataformadosofiocios

Enviar por E-mail Versão para impressão

A importância das Feiras

As feiras representam uma parte importante na vida do artesão. É através delas que o artesão mostra o seu trabalho, contacta directamente com o público e arrecada uma importante fatia económica à sua subsistência.

Através das feiras o artesão pode buscar e explorar mercados mais longe, com características diferentes, buscar ideias para inovar, tomar conhecimento de novas matérias e materiais.

Adequar as feiras aos produtos e os produtos às feiras, é fundamental. A AASE tem já um longo percurso de participação em feiras, no país e no estrangeiro. A mais antiga feira em que participa é a Feira de Milão que recebe a participação portuguesa desde 1992.

Sempre que vale a pena uma feira, a AASE organiza uma participação conjunta, tratando da parte logística e negociação de condições de participação.

Informação sobre feiras

Ao longo do ano a AASE compila a informação vai chegando e divulga-a pondo-a à disposição dos artesãos.

Se desejar divulgar uma Feira ou evento relacionado com o Artesanato por favor envie a informação para o nosso email info@aasestrela.com assim como o material de divulgação que possua.

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas