FEIRAS

May 14

AASE prepara Missão Empresarial a Cabo Verde de 6 a 9 de Junho

A Associação de Artesãos Serra da Estrela está a preparar uma Missão Empresarial a Cabo Verde, um país que demonstra grande potencial para investimentos nos sectores do Turismo, Energias, Ambiente e Água.

A AASE – Associação de Artesãos Serra da Estrela, promove, entre 6 e 9 de Junho, uma Missão Empresarial Multissectorial a Cabo Verde, em colaboração com a empresa Lopes Garcia Consultores e apoiada pelo QREN.

A Missão tem como objetivo o estabelecimento de contactos com autoridades, associações e empresas locais e a identificação de eventuais oportunidades de negócio bilaterais.
Caso esteja interessado em participar, pode inscrever-se aqui .
Enviar por E-mail Versão para impressão

A importância das Feiras

As feiras representam uma parte importante na vida do artesão. É através delas que o artesão mostra o seu trabalho, contacta directamente com o público e arrecada uma importante fatia económica à sua subsistência.

Através das feiras o artesão pode buscar e explorar mercados mais longe, com características diferentes, buscar ideias para inovar, tomar conhecimento de novas matérias e materiais.

Adequar as feiras aos produtos e os produtos às feiras, é fundamental. A AASE tem já um longo percurso de participação em feiras, no país e no estrangeiro. A mais antiga feira em que participa é a Feira de Milão que recebe a participação portuguesa desde 1992.

Sempre que vale a pena uma feira, a AASE organiza uma participação conjunta, tratando da parte logística e negociação de condições de participação.

Informação sobre feiras

Ao longo do ano a AASE compila a informação vai chegando e divulga-a pondo-a à disposição dos artesãos.

Se desejar divulgar uma Feira ou evento relacionado com o Artesanato por favor envie a informação para o nosso email info@aasestrela.com assim como o material de divulgação que possua.

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas