FEIRAS

Feiras Nacionais
Jul 13

Danças na água- Celorico da Beira

 Danças na água- Celorico da Beira de 1 a 5 de Agosto

Do rio para a terra o festival acontece entre as pessoas e a natureza.

A água que corre pela serra até ao mar fornece a energia para que as pessoas dancem, partilhem e desfrutem de música, dança, teatro e natureza. Todos os elementos reunidos parte-se à procura de ambientes sonoros que fazem o corpo rodopiar, os braços rodar e a mente navegar.

A programação do Festival Danças na Água tem como base a água que nos leva a viajar pelo mundo, de onde vêm sons diferentes, alguns familiares, outros distantes, alguns tão antigos e profundos que nos aproximam da memória de povos.

 Para visualizar o cartaz cique aqui.

 

 

Enviar por E-mail Versão para impressão
Jul 10

XIX FECI – Feira Comercial e Industrial da Moita

A XIX FECI – Feira Comercial e Industrial, organizada pelo Município da Moita, é um certame de âmbito nacional, de divulgação e promoção das atividades económicas, que decorre entre 7 e 16 de Setembro, no Pavilhão Municipal de Exposições, em simultâneo com as tradicionais Festas em Honra de Nossa Sr.ª da Boa Viagem, uma das mais antigas a sul do estuário do Tejo.
Como acontece todos os anos, esperamos a visita de vários milhares de visitantes e turistas.
A pensar em si, a XIX FECI – Feira Comercial e Industrial da Moita, com a finalidade de valorizar e expandir o segmento das artes e ofícios, disponibiliza stands de 6m2 a um valor bastante acessível – €180,00+IVA/módulo – permitindo-lhe marcar a sua presença e mostrar toda a sua criatividade e originalidade, durante dez dias, a um público curioso e interessado.
As inscrições decorrem até 13 de agosto. 

Contamos consigo!
Faça aqui a sua inscrição.

Para mais informações:

PAVILHÃO MUNICIPAL DE EXPOSIÇÕES
Lg. Dr. Joaquim Marques Elias
2860-418 Moita
Tel.: 21 081 69 14/5   Fax: 21 081 69 19
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Visite-nos em http://www.cm-moita.pt

Enviar por E-mail Versão para impressão
Apr 18

Agro Agrária 2012

IPCB promove “Agro Agrária 2012”
 

O evento que irá decorrer entre os dias 21 e 25 de abril tem como principal objetivo reforçar a importância que a agricultura tem na região e no país.
De 21 a 25 de abril terá lugar na Quinta da Sr.ª de Mércules, propriedade agrícola da ESACB, a feira agrícola “Agro Agrária 2012”, organizada pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco.

 

Enviar por E-mail Versão para impressão
Apr 18

Feira de Artesanato Urbano de Ourém

 
 
Feira de Artesanato Urbano de Ourém a realizar no fim-de-semana de 5 e 6 de Maio.

Convidamos todos os artesãos a participar, mas atenção, não sendo impedimento para participação nestas FAU aconselha-se a que os artesãos estejam devidamente coletados nas finanças (cartão de artesão não é necessária) de modo a evitar acontecimentos indesejados!
Enviar por E-mail Versão para impressão
Apr 18

Feira de Artesanato Urbano de Vila Nova da Barquinha


A Feira de Artesanato Urbano de Vila Nova da Barquinha realiza-se nos dias 28 e 29 de Abril.

Convidamos todos os artesãos a participar, mas atenção, não sendo impedimento para participação nestas FAU aconselha-se a que os artesãos estejam devidamente coletados nas finanças (cartão de artesão não é necessária) de modo a evitar acontecimentos indesejados!

Enviar por E-mail Versão para impressão
Apr 17

Feira de Pereira

A Associação de Moradores da Urbanização Quinta de S. Luiz (AMUQSL), Pereira (concelho de Montemor-o-  Velho, distrito de Coimbra) encontra-se atualmente a organizar o evento “Pereira Sem Regras”, que decorrerá na Urbanização Quinta de S. Luiz, no dia 28 de abril de 2012 (sábado), entre as 10h e as 19h.
Esta iniciativa está aberta a pessoas que queiram apresentar as suas peças de artesanato, pintura, música ou culinária, entre outras, bem como a qualquer pessoa que pretenda vender objetos usados.
No site do evento, poderá encontrar mais informação acerca desta iniciativa: http://www.moradores-saoluiz.com/pereirasemregras/index.php
 
 
Enviar por E-mail Versão para impressão
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte > Final >> Pág. 7 de 7

A importância das Feiras

As feiras representam uma parte importante na vida do artesão. É através delas que o artesão mostra o seu trabalho, contacta directamente com o público e arrecada uma importante fatia económica à sua subsistência.

Através das feiras o artesão pode buscar e explorar mercados mais longe, com características diferentes, buscar ideias para inovar, tomar conhecimento de novas matérias e materiais.

Adequar as feiras aos produtos e os produtos às feiras, é fundamental. A AASE tem já um longo percurso de participação em feiras, no país e no estrangeiro. A mais antiga feira em que participa é a Feira de Milão que recebe a participação portuguesa desde 1992.

Sempre que vale a pena uma feira, a AASE organiza uma participação conjunta, tratando da parte logística e negociação de condições de participação.

Informação sobre feiras

Ao longo do ano a AASE compila a informação vai chegando e divulga-a pondo-a à disposição dos artesãos.

Se desejar divulgar uma Feira ou evento relacionado com o Artesanato por favor envie a informação para o nosso email info@aasestrela.com assim como o material de divulgação que possua.

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas