Associação - Notícias
May 29

Vamos Estar Presentes na FIA 2017 - Visite-nos

Autor:
administrador
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
May 25

ENCERRAMENTO DA AÇÃO FORMAÇÃO

Mais uma ação da Associação de Artesãos Serra da Estrela, que termina em ambiente de festa.

Em parceria com o CEARTE, a AASE promoveu duas ações de formação de pintura cerâmica.

Na festa de fecho da ação, tivemos a honra da visita do Dr. Carlos Filipe Camelo – Presidente do Municipio de Seia, e grande apoiante das atividades da Associação de Artesãos Serra da Estrela.

Honrou-nos com a sua presença o Presidente da União de Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, o Sr. Paulo Pina.

Honrou-nos muito a presença do Dr. Luis Rocha – Diretor do CEARTE, que lembrou o facto de o CEARTE manter uma parceria com a AASE há mais de 20 na área da formação.

Os trabalhos elaborados, obra dos formandos, merecem elogios de todos quantos se juntaram à festa de encerramento desta ação.

A todos o nosso Bem-Haja.

 

Autor:
administrador
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
May 19

4ª Feira Musical e Gastronómica de Lagarinhos

A Associação de Beneficência Cultural e Recreativa da Freguesia de Lagarinhos, vai levar a cabo a 4ª Feira Musical e Gastronómica nos dias 17 e 18 Junho 2017.

Com o apoio da Associação de Artesãos Serra da Estrela, irá realizar-se no dia 18 Junho (Domingo) uma mostra de venda de artesanato e produtos locais.

Caso seja do seu interesse participar, informamos que a montagem dos seus produtos nas devidas barraquinhas decorrerá no domingo (dia 18) de manhã a partir das 9h00

O valor da Inscrição é de 5,00 € (inclui uma senha para almoço);

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

Autor:
administrador
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
May 19

Mostra das Atividades Artesanais Serra da Estrela - Festas do Concelho 2017

De 11 a 15 de Agosto decorrem em Seia as Festas do Concelho 2017, em conjunto com a Mostra das Atividades Artesanais Serra da Estrela, uma organização conjunta da Associação de Artesãos da Serra da Estrela (AASE), Câmara Municipal de Seia e Associação Empresarial da Serra da Estrela (AESE).

O evento tem por finalidade animar o concelho e decorrerá na zona envolvente do largo da Câmara Municipal de Seia e contará com variada animação, sendo de realçar os seguintes concertos: Mickael Carreira (dia 11/08), HMB (12/08), Raquel Tavares (dia 13/08), Pedro Abrunhosa (14/08) e DAMA (15/08).

As inscrições decorrem até dia 07 de Julho de 2017 e deverá ser enviada para a AASE ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ) ou para a Câmara Municipal de Seia ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ).

Faça já a sua inscrição.

Para mais informações: info@

 

Autor:
administrador
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Apr 24

FIA 2017 – VENHA CONNOSCO

A ENTIDADE TURISMO DO CENTRO APOIA A PROMOÇÃO DO ARTESANATO E DOS PRODUTOS LOCAIS DA REGIÃO CENTRO DE PORTUGAL, NA FIA – FEIRA INTERNACIONAL DO ARTESANATO DE 24 JUNHO A 02 JULHO DE 2017.

PAVILHÃO 1 – ARTESANATO E PRODUTOS LOCAIS NÃO ALIMENTARES

PAVILHÃO 3 - ARTESANATO E PRODUTOS LOCAIS ALIMENTARES

EM PARCERIA COM O TURISMO DO CENTRO, A ASSOCIAÇÃO DE ARTESÃOS SERRA DA ESTRELA, PROMOVE A PRESENÇA DE EXPOSITORES DOS TERRITÓRIOS DA REGIÃO CENTRO.

CONTATOS:

ASSOCIAÇÃO DE ARTESÃOS SERRA DA ESTRELA

RUA DR. GARPAR REBELO, LOTE 4, APART 2063

6270-436 SEIA

TELF:238084100 / 935148205

EMAIL: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

PAG WEB: www.aasestrela.com

https://www.facebook.com/Associacao-Serra-Estrela

Autor:
administrador
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >> Pág. 5 de 29

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas