ASSOCIAÇÃO

Associação - Notícias
Oct 16

A AASE é notícia no jornal francês - Seminário Luso Jornal

A Associação de Artesãos Serra da Estrela é noticia no Jornal Francês - Semanário "Luso Jornal", com a temática do Salão da Agricultura em Paris, onde marcaram presença alguns dos nossos artesãos. João Mário Amaral, Presidente da AASE, apoia a participação das empresas que estiveram presentes no certame em causa e considerou o quanto é essencial que estas empresas marquem presença nestas e em outras feiras de cariz internacional.
Leia a noticia na integra.

Enviar por E-mail Versão para impressão
Oct 03

22º Colóquio de Lusofonia

Decorreu nos dias 25 a 29 de Setembro o 22º Colóquio de Lusofonia, organizado pela AICL Associação Internacional Colóquios de Lusofonia, em Seia.
A Associação de Artesãos Serra da Estrela, marcou presença mais um ano com uma Mostra/Venda de Artesanato da nossa região, neste Encontro.
Alguns dos nossos artesãos estiveram presentes e expuseram os seus produtos nesta Mostra de Atividades.

 

Enviar por E-mail Versão para impressão
Sep 23

SEIA EMPREENDE E INOVA

A Associação de Artesãos Serra da Estrela, vem por este meio convidar os nossos associados, e demais cidadãos, a participar na sessão de apresentação do programa do Ministério da Economia - "Portugal Sou Eu".

Este é um importante projecto para que os nossos clientes confiem nos produtos feitos em Portugal. A marca "Portugal Sou Eu" é, também, a marca para produtos exportáveis, com a garantia da qualidade do que melhor se produz em Portugal.

Esteja connosco dia 29 de Setembro (segunda-feira), pelas 14H30 e pelas 16H00, no CISE (Centro de Interpretação da Serra da Estrela).

Contamos consigo.

Cumprimentos Associativos.

Enviar por E-mail Versão para impressão
Sep 16

Intenção de Investimento

A todos os artesãos e produtores artesanais que pretendem investir nos seus oficios, na melhoria de instalações, equipamentos e formação, devem estar atentos ao programa de desenvolvimento regional liderado pelas associações de desenvolvimento local.
Em parceria com a ADRUSE, a Associação de Artesãos Serra da Estrela, disponibiliza um formulário de Intenção de Investimento, que deverá preencher e enviar-nos, a fim de o podermos ajudar a criar mais e melhores condições para o bom desempenho da sua actividade.

Faça Aqui o donwload do ficheiro 

Enviar por E-mail Versão para impressão
Jul 09

Contributo da AASE na Edição da Revista "Pão e Gourmet"

A Tuttirév Editorial, lançou no dia 02 de Julho, a sua nova revista "Pão e Gourmet". Esta nova publicação visa promover, informar e dignificar o pão em todas as suas vertentes, mostrar os segredos e dar corpo a um produto de eleição, potenciando- o ainda no que diz respeito à sua vasta e rica utilização gastronómica.
A Associação de Artesãos Serra da Estrela, deu o seu contributo para a concretização deste projeto, ao proporcionar ao editores da revista um contacto direto com os produtores de pão e afins da nossa região e por sua vez nossos associados.

 

Enviar por E-mail Versão para impressão
Jun 25

Eis o Exemplo do que Fazemos Todos os Dias... Criar Futuros Artesãos...

O Nosso Maior Objetivo. Os Nossos Futuros Associados / Sócios, aqueles que chegam à Associação de Artesãos Serra da Estrela, com as suas obras, com o seu trabalho e aquilo que de melhor sabem fazer. Ajudar a Região a criar riqueza. É para tal que existimos enquanto associação de artesãos.

Servimos os nossos associados e procuramos sempre ter a resposta para as suas questões.

Eis o exemplo do que fazemos todos os dias... Criar futuros artesãos nesta região, para este país...

 


Enviar por E-mail Versão para impressão
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >> Pág. 10 de 22

A Associação - abrir caminhos para o futuro

A Associação de Artesãos está à disposição dos seus associados no apoio às dúvidas e necessidades.

Mas vai mais além, segue um caminho paralelo de intervenção na construção do futuro, fazendo ouvir a sua voz junto das autoridades e instituiçãos governamentais e tornando-se num poder que faz a diferença na área do artesano.

Toda a actividade baseia-se na filosofia de que pode-se criar riqueza com o trabalho, tirando partido dos recursos locais, rentabilizando esse trabalho com a venda dos produtos não só em mercados locais mas também em mercados mais distantes.

Video em destaque

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas