FEIRAS

Feiras - Notícias
Jul 16

La Foire d’Automne

Organizado pela Feira de Paris,  a Foire d’Automne irá decorrer de 26 de outubro a 4 de novembro de 2012, na Porta de Versailles.
Outono, a estação em que os nossos sentidos são exaltados, onde as cores explodem e que buscamos para encontrar o calor e o conforto acolhedor da nossa casa para se preparar para o inverno.
É neste espírito que a Autumn Fair 2012 apresenta seu universo 3 grandes revisitado em uma atmosfera mais acolhedora, mimos e saborosa.
Com:
- 10 dias de abertura ao público de  26 de Outubro a 4 de Novembro, 2012
- 400 expositores
- 100 000 visitantes
- 300 oficinas interativas
- 25.000 m² de espaço para exposições

Para mais informações visite a página oficial da feira

http://www.foiredautomne.fr/La-Foire-d-Automne

 

 

Enviar por E-mail Versão para impressão
Jul 11

Feira de Zamora

A Feira de Zamora vai decorrer de 21 a 23 de Setembro, em Zamora-Espanha.
Caso esteja interessado/a em participar preencha aqui a sua ficha de inscrição.
Para ver o folheto Festival Máscara Zamora clique aqui.

Enviar por E-mail Versão para impressão
Jun 21

BTSeia - Bolsa de Turismo de Seia

Não pode deixar de marcar presença na BTSeia- Bolsa de Turismo de Seia, já nos próximos dias 27, 28 e 29 de Julho.

Veja aqui o cartaz.

Enviar por E-mail Versão para impressão
Jun 06

FARAV - Feira de Artesanto de Aveiro 2012 | 27 de Julho a 5 de Agosto

 A FARAV 2012 – Feira de Artesanato de Aveiro vai realizar-se de 27 de Julho a 5 de Agosto, no Cais da Fonte Nova, Aveiro. As inscrições já estão abertas e decorrem até ao dia 2 de Julho.

Para quaisquer esclarecimentos deverá contatar os serviços da Aveiro-Espo, E.M. através do número de telefone 234 340 020, do número de fax 234 340 021 ou do endereço de correio electrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Faça aqui o download do regulamento e da ficha de inscrição e inscreva a sua empresa.

Enviar por E-mail Versão para impressão
Jun 01

A Feira de Artesanato de Coimbra - 2012

A Feira de Artesanato de Coimbra - 2012 foi iniciativa da Câmara Municipal de Coimbra com as parcerias do CEARTE - Centro de Formação Profissional do Artesanato, do IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional) e do PPART – Programa para a Promoção dos Ofícios e das Microempresas Artesanais)
O certame, à semelhança das edições anteriores, trouxe a Coimbra artesãos provenientes de norte a sul do país.
O reconhecimento da qualidade desta iniciativa foi também manifestado pelo toque de inovação que, a cada ano, a Feira de Artesanato apresenta.
Neste contexto, o CEARTE (Centro de Formação Profissional do Artesanato) promoveu ainda durante a feira um workshop sobre “Negociação e Vendas.
O CEARTE aproveitou a Feira de Artesanato de Coimbra para assinalar o arranque das Comemorações do 25º Aniversário do Centro de Formação Profissional, que se prolongarão a 2012.

 Dr. Luis Rocha na primeira fotografia, no workshop sobre “Negociação e Vendas, e Dr. Gabriel Cunha na sessão de autografos sobre a sua obra escrita intitulada Artesanto - Questões da Comercialização.

   

 

Enviar por E-mail Versão para impressão
Apr 18

Feira Internacional de Marselha 2012

Se deseja vender, lançar um novo produto, prospetar … a Feira Internacional de Marselha é um evento único e incomparável para dinamizar a sua atividade e aumentar o seu leque de clientes
Marselha é uma cidade comerciante por excelência, que dispõe de numerosas vantagens com uma zona de comércio de cerca de 1,7 milhões de pessoas, 15.000 comércios, 4 milhões de turistas dos quais 710.000 cruzeiristas…
A dois passos do Vélodrome e ao lado do Jardim Chanot, o Parque das Exposições e dos Congressos acolhe a Feira Internacional de Marselha, que promove o encontro de culturas dos quatro cantos do mundo, valorizando os produtos tradicionais e representativos de cada país e de cada região.

A Feira Internacional de Marselha atrai 400.000 pessoas e 1.400 expositores
• 75 % dos visitantes são compradores
• 35 % dos expositores guardam contactos fructuosos.
• Grande dinâmica de compras : em média 210€
•         42 países representados
•         11 dias de abertura e uma abertura noturna
•         100 000 m² de exposição, repartidos entre 6 hall
Durante todo o mês de Setembro, poderá beneficiar do plano de comunicação plurimédia que inclui diversas ações de divulgação na imprensa para as empresas expositores.


Internacionalizar é uma questão de sobrevivência.


Não perca a oportunidade de mostrar os seus produtos a mais de 400.000 pessoas visitantes!
Para mais informação, visite o site do salão aqui.  

Enviar por E-mail Versão para impressão
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Seguinte > Final >> Pág. 14 de 20

A importância das Feiras

As feiras representam uma parte importante na vida do artesão. É através delas que o artesão mostra o seu trabalho, contacta directamente com o público e arrecada uma importante fatia económica à sua subsistência.

Através das feiras o artesão pode buscar e explorar mercados mais longe, com características diferentes, buscar ideias para inovar, tomar conhecimento de novas matérias e materiais.

Adequar as feiras aos produtos e os produtos às feiras, é fundamental. A AASE tem já um longo percurso de participação em feiras, no país e no estrangeiro. A mais antiga feira em que participa é a Feira de Milão que recebe a participação portuguesa desde 1992.

Sempre que vale a pena uma feira, a AASE organiza uma participação conjunta, tratando da parte logística e negociação de condições de participação.

Informação sobre feiras

Ao longo do ano a AASE compila a informação vai chegando e divulga-a pondo-a à disposição dos artesãos.

Se desejar divulgar uma Feira ou evento relacionado com o Artesanato por favor envie a informação para o nosso email info@aasestrela.com assim como o material de divulgação que possua.

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas