FEIRAS

Feiras - Notícias
Sep 03

Participação em feiras

A Associação de Artesãos participa ao longo de todo ano em diversas feiras no país e no estrangeiro. Algumas das feiras  são apoiadas por projectos comunitários que requerem o cumprimento de determinados critérios para acesso ao apoio. No entanto qualquer pessoa pode participar nas feiras recorrendo ou não aos apoios.

No caso das feiras apoiadas são necessários os seguintes documentos:

  • IES/IRS

  • Certidão de não dívida das Finanças

  • Certidão de não dívida da Segurança social

  • Localidade da sede da empresa

  • Certificação do IAPMEI

Enviar por E-mail Versão para impressão
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Seguinte > Final >> Pág. 20 de 20

A importância das Feiras

As feiras representam uma parte importante na vida do artesão. É através delas que o artesão mostra o seu trabalho, contacta directamente com o público e arrecada uma importante fatia económica à sua subsistência.

Através das feiras o artesão pode buscar e explorar mercados mais longe, com características diferentes, buscar ideias para inovar, tomar conhecimento de novas matérias e materiais.

Adequar as feiras aos produtos e os produtos às feiras, é fundamental. A AASE tem já um longo percurso de participação em feiras, no país e no estrangeiro. A mais antiga feira em que participa é a Feira de Milão que recebe a participação portuguesa desde 1992.

Sempre que vale a pena uma feira, a AASE organiza uma participação conjunta, tratando da parte logística e negociação de condições de participação.

Informação sobre feiras

Ao longo do ano a AASE compila a informação vai chegando e divulga-a pondo-a à disposição dos artesãos.

Se desejar divulgar uma Feira ou evento relacionado com o Artesanato por favor envie a informação para o nosso email info@aasestrela.com assim como o material de divulgação que possua.

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas