Formação - Notícias
May 16

Formação/Workshop no Cearcal

Estão abertas as inscrições para Formação/Workshop no Cearcal -  Centro Regional de Artesanía de Castilla y León, para o mês de Junho, com as seguintes ações:

  • Introdução ao trabalho com couro.
  • Fotografia aplicada a objetos.
  • Introdução à restauração de livros e documentos.
  • As velas de parafina.
  • O têxtil e de mídia de moda - Os novos tecidos.
  • As esculturas de concreto.
  • Ouro em pergaminho.
  • Padrão de um espartilho.

Para mais informações:

Centro Regional de Artesanía de Castilla y León
C/ Valle de Arán nº 7. 47010 Valladolid - España
Tel. +34 983 32 05 01 Fax . +34 983 32 05 02
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
www.cearcal.com
http://www.facebook.com/Cearcal CyL

 

Enviar por E-mail Versão para impressão
Feb 03

Formação AASE 2012

A Associação de Artesãos da Serra da Estrela, em parceria com o CEARTE, está a promover duas acções de formação: Marketing- Mix, e Pintura de Azulejo Tradicional.
 
Para se inscrever, clique aqui e preencha o formulário, ou dirija-se à AASE, através da técnica de formação Anabela Mendes Telm.937908515
 
 
.                                                                     

 

 

Clique aqui para visualizar

Enviar por E-mail Versão para impressão
Jul 19

A Associação de Artesãos e o Cearte são notícia

A Associação de Artesãos e o Cearte é mais uma vez notícia, pelo cumprimento do compromisso com o sector.

Qualificar os produtores é garantir a qualidade do Artesanato.

Formação, Empreendedorismo, e Internacionalização são três áreas que merecem um forte empenho de toda a estrutura da Associação.

Adquirir um diploma é sinónimo de um dever cumprido por ambas as partes.

Para uma melhor visualização clique aqui.

Enviar por E-mail Versão para impressão
Jun 28

FORMAÇÃO PARA A INCLUSÃO - CARPINTARIA

A Associação de Artesãos da Serra da Estrela em parceria com a Lopes Garcia Consultores está a promover mais uma vez a Acção de Formação para a Inclusão - Carpintaria com a duração de 800 horas.  A prioridade desta acção é de promover a igualdade de oportunidades, através do desenvolvimento de estratégias integradas para a inserção social de pessoas provenientes do Rendimento Social de Inserção, ou empregados de longa duração. Esta acção pretende promover o desenvolvimento de competências pessoais, sociais e profissionais junto de pessoas excluídas ou socialmente desinseridas, tendo em vista a aquisição de capacidades que lhes permitiram a reintegração no mercado de trabalho.

Pretendemos através desta acção de formação agir na comunidade local, actuando ao nível dos indivíduos, das suas potencialidades e recursos locais, ao criar condições da sua inserção económica, social e profissional.

 

Enviar por E-mail Versão para impressão
Jun 08

Programa MOVE PME 2011-2012

A AASE em parceria com a AIP/CE, no âmbito do POPH-Qualificar é Crescer, Eixo 3-Tipologia 3.1.1 Formação Acção para PME, irá realizar o Programa MOVE-PME 2011-2012.

Comunicamos a todos os interessados que no âmbito do  Programa MOVE PME, co-financiado através do Eixo 3 Tipologia 3.1.Programa Formação – Acção do POPH Qualificar é Crescer /Organismo Intermédio AIP, foi contratada a entidade formadora e consultora Lopes Garcia Consultores, Lda. NIPC 505814803, com sede na Avenida Emídio Navarro n.º 90 4º Andar Esquerdo 3000-151 Coimbra.

Para informações adicionais, basta clicar em cima da imagem.

 

Caso esteja interessado em fazer parte deste projecto, basta preencher a Ficha de Inscrição-MOVE e enviar por carta, por email ou por fax para:

Associação de Artesãos da Serra da Estrela

Rua Dr. Gaspar Rebelo, lote 4 - Apartado 2063

6270-436 Seia

Telefone: 238 084 100

Fax: 238 315 290

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Enviar por E-mail Versão para impressão
Mar 21

INICIATIVA FORMAÇÃO PARA EMPRESÁRIOS

A AASE- Associação de Artesãos de Artesãos da Serra da Estrela/Região Centro encontra-se a promover, em parceria com a AIP - Associação Industrial Portuguesa, o Programa Iniciativa Formação para Empresários.

A Formação para Empresários tem como objectivo reforçar e desenvolver as competências dos empresários de micro e pequenas e médias empresas (PME), através da realização de acções de formação e de aconselhamento adequado às suas necessidades, visando a melhoria da sua capacidade de gestão e o aumento da competitividade, modernização e capacidade de inovação das respectivas empresas.

 

Enviar por E-mail Versão para impressão
Mais artigos...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Seguinte > Final >> Pág. 3 de 4

Formar para dignificar

A Formação é fundamental para a dignificação social.

A valorização pessoal e profissional contribui para a aquisição de competências que permitem abranger uma área maior de mercado, aumentar a produtividade e qualidade de produtos e serviços prestados.

A formação desempenha um papel cada vez mais importante no desenvolvimento do artesanato, respondendo a necessidades de formação de novos artesãos e novos artesanatos assim como valorizando os artesãos em actividade.

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas