Percurso Formativo de 250 horas, em Bordados
Formação Modular para Empregados e Desempregados – POISE 01-3524-002226UFCD
Formação Certificada Financiada.
Percurso Formativo de 250 horas, em Bordados
Horário pós laboral! Para empregados com o mínimo 9º ano concluído e/ou desempregados há menos de um ano, no mínimo com 12ºano.
Esta formação dá direito a subsidio de alimentação e certificado. Inscrições limitadas!
Início a 04 Novembro! Inscreva-se já através do 238084100 ou Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Formar para dignificar
A Formação é fundamental para a dignificação social.
A valorização pessoal e profissional contribui para a aquisição de competências que permitem abranger uma área maior de mercado, aumentar a produtividade e qualidade de produtos e serviços prestados.
A formação desempenha um papel cada vez mais importante no desenvolvimento do artesanato, respondendo a necessidades de formação de novos artesãos e novos artesanatos assim como valorizando os artesãos em actividade.