ASSOCIAÇÃO

Oct 19

Sessões de Coaching para Empreendedores


 

Sessões de Coaching Empreender na Tradição Lusa

 

O projeto Empreender na Tradição Lusa promovido pela AASE - Associação de Artesãos da Serra da Estrela tem por objetivo promover o empreendedorismo qualificado, criativo e inovador, através do incentivo à criatividade e criação de novas empresas na área do artesanato.

 

De modo a fomentar a criação de novas empresas e capacitação das já existentes e promover o empreendedorismo no tecido empresarial na região, a AASE está a promover sessões de coaching individualizadas para 7 empreendedores que manifestem interesse em criar a sua própria empresa, bem como empreendedores com empresas recém-criadas (máximo 2 anos).

 

Com estas ações pretende-se apoiá-los no desenvolvimento de competências pessoais e profissionais promovendo a criação de novas empresas, bem como e a criação bases sólidas de gestão para as empresas já existentes.

 

Estão abertas candidaturas, até 29 de outubro para sessões de Coaching

promovidas pelo Empreender na Tradição Lusa


 

Faça já a sua Inscrição, não perca esta oportunidade de potenciar o seu sucesso!

 

Requisitos:

- Ser empreendedor

- Tem um projeto de empreendedorismo

- Está a pensar iniciar um projeto de empreendedorismo

- Empresário com empresa recém-criada (menos de 1 ano)

- Empresário com empresa criada (2-3 anos)

Inscrições: http://e-tradicaolusa.com/index.php/coaching

Enviar por E-mail Versão para impressão

A Associação - abrir caminhos para o futuro

A Associação de Artesãos está à disposição dos seus associados no apoio às dúvidas e necessidades.

Mas vai mais além, segue um caminho paralelo de intervenção na construção do futuro, fazendo ouvir a sua voz junto das autoridades e instituiçãos governamentais e tornando-se num poder que faz a diferença na área do artesano.

Toda a actividade baseia-se na filosofia de que pode-se criar riqueza com o trabalho, tirando partido dos recursos locais, rentabilizando esse trabalho com a venda dos produtos não só em mercados locais mas também em mercados mais distantes.

Video em destaque

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas