ASSOCIAÇÃO

Nov 23

Inauguração das novas instalações da 30MS

A Associação de Artesãos Serra da Estrela congratula-se de ser parceira da Associação Trinta Moios de Sal (30MS).

Teve lugar no dia 21 de Novembro, em Penedono, a inauguração das novas instalações desta Associação. Sediada na antiga Escola Primária da localidade da Ferronha, a 30MS tem como missão dar um novo rumo aos antigos saberes.


“A 30MS é um espaço onde artesanato e design se cruzam na construção de um futuro com identidade, resolvendo a transposição dos objetos tradicionais para o tempo e contexto contemporâneos, e defendendo uma herança cultural importante na afirmação da identidade portuguesa.” (30 MS: Artesanato e Design - Uma herança para o futuro).

Mais informações através do endereço: www.30ms.pt

Enviar por E-mail Versão para impressão

A Associação - abrir caminhos para o futuro

A Associação de Artesãos está à disposição dos seus associados no apoio às dúvidas e necessidades.

Mas vai mais além, segue um caminho paralelo de intervenção na construção do futuro, fazendo ouvir a sua voz junto das autoridades e instituiçãos governamentais e tornando-se num poder que faz a diferença na área do artesano.

Toda a actividade baseia-se na filosofia de que pode-se criar riqueza com o trabalho, tirando partido dos recursos locais, rentabilizando esse trabalho com a venda dos produtos não só em mercados locais mas também em mercados mais distantes.

Video em destaque

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas