Sep 17

Formação - Medida Vida Ativa - Artesão/ã das Artes e Ofícios em Madeira – Marceneiro/a Embutidor/a

A Associação de Artesãos Serra da Estrela, irá levar a cabo uma ação de Formação no âmbito da Medida Vida Ativa - Artesão/ã das Artes e Ofícios em Madeira – Marceneiro/a Embutidor/a.

Esta é uma oportunidade única de reconversão e/ou qualificação profissional cujo objetivo principal é a empregabilidade. Os formandos têm os seguintes benefícios: bolsa de formação, subsídio de alimentação, subsídio de transporte, seguro e certificado de habilitação.

O inicio desta ação está previsto no corrente mês de Setembro de 2015.

Se está desempregado e inscrito no IEFP há mais de 6 meses

Se tem idade igual ou superior a 18 anos à data do início da formação;

Escolaridade mínima 4ºclasse;

Motivação para a (re) inserção no Mercado de Trabalho ou para o empreendedorismo ativo;

Motivação e Gosto geral pelas atividades ligada às Artes e Ofícios em Madeira e em particular pela Marcenaria;

Os interessados deverão contactar a Associação de Artesãos Serra da Estrela, através do através do telefone 238 084 100 ou do email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Enviar por E-mail Versão para impressão

Formar para dignificar

A Formação é fundamental para a dignificação social.

A valorização pessoal e profissional contribui para a aquisição de competências que permitem abranger uma área maior de mercado, aumentar a produtividade e qualidade de produtos e serviços prestados.

A formação desempenha um papel cada vez mais importante no desenvolvimento do artesanato, respondendo a necessidades de formação de novos artesãos e novos artesanatos assim como valorizando os artesãos em actividade.

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas