Mar 21

INICIATIVA FORMAÇÃO PARA EMPRESÁRIOS

A AASE- Associação de Artesãos de Artesãos da Serra da Estrela/Região Centro encontra-se a promover, em parceria com a AIP - Associação Industrial Portuguesa, o Programa Iniciativa Formação para Empresários.

A Formação para Empresários tem como objectivo reforçar e desenvolver as competências dos empresários de micro e pequenas e médias empresas (PME), através da realização de acções de formação e de aconselhamento adequado às suas necessidades, visando a melhoria da sua capacidade de gestão e o aumento da competitividade, modernização e capacidade de inovação das respectivas empresas.

 

Enviar por E-mail Versão para impressão

Formar para dignificar

A Formação é fundamental para a dignificação social.

A valorização pessoal e profissional contribui para a aquisição de competências que permitem abranger uma área maior de mercado, aumentar a produtividade e qualidade de produtos e serviços prestados.

A formação desempenha um papel cada vez mais importante no desenvolvimento do artesanato, respondendo a necessidades de formação de novos artesãos e novos artesanatos assim como valorizando os artesãos em actividade.

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas