ASSOCIAÇÃO

Apr 24

CIM das Beiras e Serra da Estrela abre Posto de Turismo junto à Plaza Mayor de Salamanca.

Nesta montra, cabem os produtos mais emblemáticos dos concelhos de Seia, Gouveia, Fornos de Algodres, Celorico da Beira, Almeida, Belmonte, Covilhã, Figueira de Castelo Rodrigo, Fundão, Guarda, Manteigas, Mêda, Pinhel, Sabugal, Trancoso.

Os produtores destes quinze concelhos têm agora uma janela aberta para a comunidade Espanhola de Salamanca.

Não podemos desperdiçar esta oportunidade de trazer até nós aquela comunidade, mostrando-lhes a qualidade dos nossos produtos e a nossa capacidade de servir aquele mercado.

A Associação de Artesãos Serra da Estrela, solidariza-se com a ação e espera que este “Posto Avançado” seja a sala de visitas e o escritório para muitos e bons negócios para os nossos agentes económicos.

Enviar por E-mail Versão para impressão

A Associação - abrir caminhos para o futuro

A Associação de Artesãos está à disposição dos seus associados no apoio às dúvidas e necessidades.

Mas vai mais além, segue um caminho paralelo de intervenção na construção do futuro, fazendo ouvir a sua voz junto das autoridades e instituiçãos governamentais e tornando-se num poder que faz a diferença na área do artesano.

Toda a actividade baseia-se na filosofia de que pode-se criar riqueza com o trabalho, tirando partido dos recursos locais, rentabilizando esse trabalho com a venda dos produtos não só em mercados locais mas também em mercados mais distantes.

Video em destaque

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas