ASSOCIAÇÃO

Se desejar receber a nossa newsletter por email, por favor inscreva-se aqui

Jan 23

Feiras Apoiadas pelo AICEP

Irão realizar-se as feiras FIA – Feira Internacional de Argel, FILDA – Feira Internacional de Luanda e FACIM – Feira Internacional de Maputo apoiadas pelo AICEP.

A informação sobre as mesmas (notas de divulgação, formulário de inscrição e normas de participação) está já disponível no site AICEP, de modo a que as empresas possam iniciar a sua inscrição “on line”.

Chama-se a atenção para o caso especifico da feira FIA – Feira Internacional de Argel 2014 cujas inscrições terminam no dia 14 de Fevereiro.

Para Download clique abaixo:

FIA – Feira Internacional de Argel
FILDA – Feira Internacional de Luanda
FACIM – Feira Internacional de Maputo

Normas e Condições de Participação nas Feiras.

Enviar por E-mail Versão para impressão

A Associação - abrir caminhos para o futuro

A Associação de Artesãos está à disposição dos seus associados no apoio às dúvidas e necessidades.

Mas vai mais além, segue um caminho paralelo de intervenção na construção do futuro, fazendo ouvir a sua voz junto das autoridades e instituiçãos governamentais e tornando-se num poder que faz a diferença na área do artesano.

Toda a actividade baseia-se na filosofia de que pode-se criar riqueza com o trabalho, tirando partido dos recursos locais, rentabilizando esse trabalho com a venda dos produtos não só em mercados locais mas também em mercados mais distantes.

Video em destaque

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas