FEIRAS

Jan 22

Feiras Apoiadas pelo AICEP

Irão realizar-se as feiras FIA – Feira Internacional de Argel, FILDA – Feira Internacional de Luanda e FACIM – Feira Internacional de Maputo apoiadas pelo AICEP.

A informação sobre as mesmas (notas de divulgação, formulário de inscrição e normas de participação) está já disponível no site AICEP, de modo a que as empresas possam iniciar a sua inscrição “on line”.

Chama-se a atenção para o caso especifico da feira FIA – Feira Internacional de Argel 2014 cujas inscrições terminam no dia 14 de Fevereiro.

Para Download clique abaixo:

FIA – Feira Internacional de Argel
FILDA – Feira Internacional de Luanda
FACIM – Feira Internacional de Maputo

Normas e Condições de Participação nas Feiras.

Enviar por E-mail Versão para impressão

A importância das Feiras

As feiras representam uma parte importante na vida do artesão. É através delas que o artesão mostra o seu trabalho, contacta directamente com o público e arrecada uma importante fatia económica à sua subsistência.

Através das feiras o artesão pode buscar e explorar mercados mais longe, com características diferentes, buscar ideias para inovar, tomar conhecimento de novas matérias e materiais.

Adequar as feiras aos produtos e os produtos às feiras, é fundamental. A AASE tem já um longo percurso de participação em feiras, no país e no estrangeiro. A mais antiga feira em que participa é a Feira de Milão que recebe a participação portuguesa desde 1992.

Sempre que vale a pena uma feira, a AASE organiza uma participação conjunta, tratando da parte logística e negociação de condições de participação.

Informação sobre feiras

Ao longo do ano a AASE compila a informação vai chegando e divulga-a pondo-a à disposição dos artesãos.

Se desejar divulgar uma Feira ou evento relacionado com o Artesanato por favor envie a informação para o nosso email info@aasestrela.com assim como o material de divulgação que possua.

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas