Nov 11

XI Concurso Internacional de Criadores de Moda

O Município de Vila Verde e a Cooperativa Aliança Artesanal em colaboração com o Instituto Português de Desporto e Juventude e com o apoio da Entidade Regional Porto e Norte de Portugal, encontram-se a organizar o XI Concurso Internacional de Criadores de Moda, que terminará com um Desfile de Moda para a apresentação dos trabalhos dos concorrentes, no próximo dia 14 de Fevereiro de 2014, no Parque Industrial de Gême, em Vila Verde e que contará com a presença de manequins e estilistas de renome nacional e internacional.
Este concurso integra-se na iniciativa Namorar Portugal, um “Evento de Interesse para o Turismo”, com Certificado Turismo de Portugal.
Esta iniciativa  tem como objetivo juntar o mundo da moda e do estilismo ao mundo das Artes e Ofícios Tradicionais, desafiando designers e estilistas a conceberem peças contemporâneas, mas inspiradas numa tradição genuinamente portuguesa que data do séc. XVIII, os Lenços de Namorados.
Ao observamos os lenços encontramos sentimentos de alegria, de tristeza, de ansiedade, de paz e de amor. São o prolongamento do nosso sentir através do bordado.
Veja aqui regulamento e a ficha de inscrição para divulgação.
Mais informações através do site oficial www.namorarportugal.pt
Estamos disponíveis para prestar todos os esclarecimentos por telefone 253 332 462 e por email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

 

 

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas