Mar 28

Peças d’Arte – Feira de Antiguidades, Velharias e Artesanato no concelho da Moita

Irá realizar-se o evento Peças d’Arte – Feira de Antiguidades, Velharias e Artesanato.
A feira pretende contribuir para a promoção da atividade desenvolvida pelos artesãos bem como dar a conhecer artigos de colecionismo, antiguidades e velharias, decorrendo em simultâneo com a Feira Regional de Maio, no Pavilhão Municipal de Exposições, no seguinte horário:
Sábado dia 25 de maio das 14H às 22H00
Domingo dia 26 de Maio das 10H00 às 19H00
Os interessados em participar na feira  devem inscrever-se através do email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , indicando o nome completo, morada, número de contribuinte, breve descrição da atividade desenvolvida e 3 fotos exemplificativas. As Inscrições decorrem até ao dia 10 de Maio de 2013.
A participação está limitada aos lugares  disponíveis e será sujeita a uma avaliação prévia por parte da organização, após a qual serão informados por email da decisão.
O custo de participação é de 30€ por cada espaço de 3m x 3m para a atividade de Artesanato e de 3m x 5m para a atividade de Antiguidades e Velharias.
O espaço não dispõe de qualquer mobiliário.
A localização na feira será da inteira responsabilidade da organização.
A montagem e decoração dos espaços deverá efetuar-se entre as 08H00 do dia 25 de Maio e estar concluída às 12H00 do mesmo dia.
A desmontagem deverá estar concluída até às 22H00 do dia 26 de Maio.
A organização assegura a vigilância durante o período de encerramento, sendo da inteira responsabilidade dos expositores quaisquer danos ou prejuízos ocorridos durante a feira.
Os expositores são obrigados a manter os seus espaços abertos durante o horário de funcionamento da feira.
Os casos omissos serão resolvidos pela organização.
Para mais informações poderá contactar os serviços da DAET – Divisão de Atividades Económicas e Turismo através do telefone: 21 081 69 14.
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Associação de Artesãos da Serra da Estrela e Região Centro (c) 2010                                             Ideias Soberbas